"Espero que o Sporting seja campeão. Quero ir a Lisboa festejar" - Slimani

Slimani agradece aos adeptos e a Jorge Jesus os tempos passados em Alvalade.


Islam Slimani pode ter-se sagrado na maior transferência da história do Leicester City – custou 30 milhões de euros, podendo chegar aos 35 milhões mediante o cumprimento de objetivos – mas nem por isso esquece as três temporadas em Alvalade.

Em vésperas do pontapé de saída do Sporting na Liga dos Campeões, e logo frente ao Real Madrid, no Santiago Bernabéu, o internacional argelino deixou, em declarações ao jornal Record, uma mensagem de confiança aos antigos colegas.

“Acho que o Sporting vai conseguir um bom resultado. Acredito que a equipa tem muita qualidade”, afirmou, desejando, ainda, a maior sorte ao seu sucessor na frente de ataque dos ‘leões’.

“Espero que o Bas Dost possa marcar em Madrid. Se não for ele, que seja outro! Espero que conquistem um bom resultado, pois, como eu disse, o Sporting tem qualidade para isso”, reafirmou, não esquecendo, ainda, a evolução conseguida às ordens de Jorge Jesus.

“Quero agradecer tudo o que Jorge Jesus fez por mim. Aprendi muito com ele e ajudou-me a ser o jogador que sou hoje. Quero dizer-lhe: ‘Muito obrigado!’”, disse.

Por fim, Slimani deixou uma promessa aos adeptos do clube de Alvalade: “O meu coração estará sempre com o Sporting”.

“Espero que o Sporting possa ser campeão, é um desejo de coração. Quero ir a Lisboa festejar com a equipa”, terminou.

Por Carlos Pereira Fernandes
+Notícias Ao Minuto 
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: