Esclarecimento do SCP sobre Gelson Martins

Em face de notícias vindas a público sobre o jogador Gelson Martins, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e Ulisses Santos, empresário do atleta, esclarecem o seguinte:


1 – Desde a entrada em funções da actual Direcção do Sporting Clube de Portugal, o relacionamento entre a Instituição e o Atleta tem sido, e continuará a ser, de elevada consideração e respeito de parte a parte. É aliás assim com todos os jogadores do Sporting.

2 – A prova de que falamos verdade é o facto de, nos últimos anos, terem existido duas renovações contratuais, mesmo quando o jogador não era ainda opção como titular indiscutível da equipa principal.

3 – Gelson Martins é um activo fundamental do Sporting CP. O atleta e o seu representante têm plena consciência desse facto e sabem bem como a conduta exemplar do jogador, quer no plano desportivo quer como homem, é reconhecida pelo Clube e pelo seu Presidente.

4 – A postura do Sporting Clube de Portugal em matéria de negociações é muito clara: estas ocorrem internamente e não nas páginas dos jornais. E, no tempo próprio, que é definido pela Direcção e pelo Presidente do Clube, em consonância com o atleta e o seu representante, será feito aquilo que for entendido por adequado.

5 – Tudo o resto não passam de manobras de desestabilização que, por mais que sejam tentadas, não surtirão efeito nem afectarão as relações entre o Sporting Clube de Portugal, o jogador Gelson Martins e o seu representante.

@Sporting.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: