Ciclismo: Sporting conta com Nocentini

Rinaldo Nocentini deve continuar a correr pelo Sporting-Tavira


Vidal Fitas, diretor desportivo do SportingTavira, diz nada saber sobre o eventual interesse em Gustavo Veloso e lembra que Nocentini voltará em breve, para o festival de pista

Vidal Fitas, o diretor desportivo do Sporting-Tavira, conta com Rinaldo Nocentini para a próxima época, embora, como faz questão de frisar, “seja ainda cedo para falar no planeamento para 2017”. Desconhecendo, por conseguinte, qualquer intenção do seu chefe de fila em transferir-se para uma equipa italiana, conta que falou com ele na passada sexta-feira e a ideia “é prosseguir”. Aliás, Noce estará em Portugal no dia 5 de outubro, para participar no festival de pista que encerra a temporada.

O dirigente também não abre o jogo em relação ao interesse da sua equipa em Gustavo Veloso, líder da W52-FC Porto, bivencedor da Volta a Portugal e segundo classificado neste ano. “Não sei nada sobre isso. É cedo, repito, para traçar cenários, mas admito que o Sporting-Tavira vai sofrer algumas alterações no seu grupo.” Vidal reconhece que, esta época, as expectativas “fi- caram aquém do esperado, sobretudo na Volta a Portugal, porque as coisas não correram comodesejávamos”,lembrando, porém, que se trata “de um projeto novo e o primeiro ano é sempre ingrato”. Se calhar, prossegue, “nem devíamos ter começado assim”.

A formação do Sporting-Tavira já não vai correr no estrangeiro, no próximo mês, terminando a época com a participação no Nacional de Rampa, dia 1, e no já citado festival de pista, em Tavira, no dia 5.

Fonte: Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: