Bryan Ruiz: "Temos capacidade para passar à fase seguinte"

O médio costa-riquenho antevê um "jogo difícil contra o campeão europeu" Real Madrid, mas confia nas qualidades dos jogadores do Sporting.


Bryan Ruiz está confiante para o jogo da Liga dos Campeões com o Real Madrid, agendado para quarta-feira em Santiago Bernabéu, e acredita na qualificação do Sporting para a próxima fase, embora reconheça a dificuldade de jogar contra o "campeão europeu".

"A oportunidade de defrontar uma equipa como o Real Madrid deixa-me feliz. Em mais de 10 anos a jogar na Europa nunca tive esta oportunidade. Será um jogo especial. Conseguimos de forma categórica a qualificação e temos capacidade de passar à fase seguinte", frisa o costa-riquenho num vídeo partilhado na sua página oficial de Facebook.

"Será muito difícil, ainda assim muito bonito para todos", prossegue o médio dos leões, acrescentando ter sido a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões um dos motivos "para ter assinado pelo Sporting". "Sabia que é uma equipa que luta pelos primeiros lugares e que tem a oportunidade de jogar na Champions", reconhece.

Fonte: Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: