Bruno de Carvalho sobre Ronaldo: «Quando o vi jogar soube logo que o vinham buscar»

Bruno de Carvalho e o regresso de Ronaldo: mais que um sonho, um objetivo


O presidente do Sporting tem na cabeça a ideia clara de um dia conseguir fazer regressar Cristiano Ronaldo a Alvalade, ainda a tempo de terminar aí a carreira de futebolista.

O três vezes Bola de Ouro já falou várias vezes na satisfação ao serviço do Real Madrid, onde gostaria de acabar a carreira, se bem que também nunca tenha fechado a porta a um retorno a Alvalade, o que acalenta as esperanças leoninas em voltar a ver um dos filhos pródigos vestido de verde e branco.

Esta segunda-feira, o jornal Marca apresenta uma entrevista ao presidente leonino, na qual Bruno de Carvalho se pronuncia precisamente sobre este tema.

«Estava no estádio quando jogou com o Manchester United e soube logo que o iam levar. Agora vamos jogar contra o nosso miúdo e ele contra o clube que o formou. Toda a gente vai querer ver o Ronaldo a jogar contra a sua antiga equipa. Ficaria encantado se Ronaldo acabasse a carreira em Portugal, no Sporting. É o meu objetivo», assegurou.

O líder leonino falou desse como um desejo recorrente, tal como já aconteceu com Nani, e enalteceu também as «boas relações» com Florentino Pérez, seu homólogo dos merengues.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: