Bruno de Carvalho cheio de orgulho pela prestação do Sporting em Madrid

Presidente do Sporting deixou uma mensagem sentida a todos os que estiveram envolvidos na ida do clube ao Bernabéu.


Bruno de Carvalho fez questão de agradecer a todos os adeptos que estiveram em Madrid a acompanhar o Sporting. Na sua página de Facebook oficial, o presidente leonino revelou-se cheio de orgulho por tudo o que esteve inerente à ida dos leões ao reduto do Real Madrid.

“Não existem vitórias morais mas existem orgulho e dignidade. Um orgulho tremendo e agradecimento aos milhares de sportinguistas que fizeram questão de estar presentes. Um orgulho tremendo numa equipa que vincou o seu talento e personalidade no Santiago Bernabéu demonstrando que a nossa identidade não muda perante adversários ou recintos, que somos orgulhosamente Sporting Clube de Portugal”.

Jorge Jesus também não foi esquecido por Bruno de Carvalho. O treinador dos leões teve direito a palavras de elogio por parte do lider do clube. Para o presidente, Jesus é um verdadeiro artista.

“Um orgulho tremendo no treinador, restante equipa técnica e staff. Um verdadeiro artista cujo talento inspira os que comanda e que utiliza os campos para produzir obras de arte que vão sendo a imagem de marca do Sporting CP”.

O Sporting saiu derrotado de Madrid, mas tem recebido boas críticas por parte de adeptos e dirigentes. A boa exibição e a determinação em campo tem sido muito louvada.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: