Augusto Inácio: "Markovic tem de correr atrás da bola quando a perde"

Exibição do Sporting em Alvalade diante do Estoril-Praia foi muito elogiada pelo antigo diretor das relações internacionais leoninas.



O antigo dirigente do Sporting, Augusto Inácio, mostrou-se muito satisfeito com a exibição da equipa comandada por Jorge Jesus diante do Estoril-Praia, e apesar de elogiar Bas Dost pelos dois golos marcados em Alvalade, o ex-jogador de Sporting e FC Porto não deixou de apontar alguns erros a Markovic.

"A primeira parte do Sporting é boa e a equipa quando fez o 3-0 descansou. Só que esses jogadores que depois entraram não aproveitaram os minutos, principalmente Markovic. Quando perde a bola também tem de correr atrás dela. (...) Bas Dost provou que é um goleador. Não se pode comparar o seu estilo com o de Slimani mas ele é um goleador", afirmou Augusto Inácio no programa televisivo 'Play-Off', da SIC Notícias.

Já em relação aos rivais da 2ª Circular, Augusto Inácio não deixou escapar o pormenor da titularidade de Ederson em Chaves e voltou a levantar dúvidas sobre a continuidade de Júlio César no Benfica.

"O titular é o Ederson, ele só não jogou porque estava lesionado e então jogou o Júlio César. Lembram-se do esta época e mais duas? Vamos ver se o mais duas vais existir. O treinador já disse quem é o titular", afirmou Augusto Inácio.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: GASPAR CASTRO / SAPO Desporto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: