André na porta da titularidade na Liga dos Campeões

Avançado brasileiro tem aumentado de rendimento e pode surgir no apoio a Bas Dost.


André está cada vez mais integrado na equipa do Sporting. O ponta de lança tem ganho a confiança de Jorge Jesus e pode ‘espreitar’ a titularidade frente ao Légia de Varsóvia na Liga dos Campeões. O brasileiro tem sido uma aposta a partir do banco, mas tem correspondido ao que o técnico português lhe pede. De acordo com o jornal ‘Record’, o bom jogo e o golo frente ao Estoril aumentam a chance de se estrear na Liga milionária.

O avançado foi utilizado como apoio a Bas Dost e deixou bons sinais. Perante a quebra de rendimento de Alan Ruiz, o antigo jogador do Corinthians ganha cada vez mais espaço para ser aposta de Jorge Jesus na frente de ataque.

A confirmar-se, André vai jogar pela primeira vez a fase final da Liga dos Campeões. Em 2010 ainda chegou a jogar o 'play-off' de acesso com o Dínamo de Kiev, mas a equipa ucraniana ficou pelo caminho. Aos 25 anos, André deve ser opção para enfrentar o Légia de Varsóvia.

Desde que chegou a Alvalade, o avançado já participou em três encontros. No último, frente ao Estoril, marcou o seu primeiro golo com a camisola dos leões. O tento de André fechou as contas do Sporting que venceu a equipa ‘canarinha’ por 4-2 na sexta jornada do campeonato.

O Sporting vai receber o Légia de Varsóvia na segunda jornada da fase de grupos. A receção à equipa polaca ganha nova força, uma vez que é fundamental que a equipa de Jorge Jesus vença os dois jogos. Com Real Madrid e Borussia de Dortmund no grupo, a equipa portuguesa tem de fazer seis pontos com os polacos para ambicionar um apuramento.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: Sporting.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: