André e Castaignos podem ser titulares já neste sabado.

Dost, Avançado holandês apenas se treinou em Alcochete esta quarta-feira e a falta de entrosamento deverá retirá-lo do jogo com o Moreirense.


Se houvesse expressão certa para caracterizar a evolução do ataque do Sporting nas últimas semanas, essa seria “do oito ao 80”.

Jorge Jesus, recorde-se, teve de apostar num ataque improvisado para a primeira jornada da I Liga, com Alan Ruiz e Bryan Ruiz, face ao castigo de Slimani e à iminente saída de Hernán Barcos, mas, três semanas depois, o cenário é totalmente diferente.

O mercado trouxe para Alvalade um autêntico manancial de opções atacantes, como André, Luc Castaignos e Bas Dost, pelo que, de falta de alternativas, o técnico ‘leonino’ não se pode queixar.

Sem Slimani, que partiu para o Leicester City, escreve o jornal Record que, neste momento, André e Castaignos estão na frente pelo lugar que cabia ao argelino.

Bas Dost chegou apenas esta quarta-feira a Alcochete, após representar a seleção holandesa, e, embora chegue com ritmo de jogo, a falta de entrosamento com os novos colegas deverá atirá-lo para o banco na partida com o Moreirense.

Esta não será, no entanto, uma opção a longo prazo. Jorge Jesus é adepto das qualidades do avançado ex-Wolfsburgo e acredita que, mais cedo ou mais tarde, irá conquistar o lugar e tornar-se na referência de ataque da sua equipa.

Por Carlos Pereira Fernandes
+Notícias Ao Minuto 
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: