Alvalade sem bifanas e coiratos no jogo com o Legia

PSP solicitou que roulotes sejam colocadas mais longe do estádio.

O jogo entre Sporting e Legia, desta terça-feira, está a motivar atenção especial da PSP, que não se esquece dos incidentes causados em Lisboa por adeptos polacos em 2012, também por ocasião de um jogo com os leões.

Assim, e de acordo com o comissário Sérgio Soares, do comando metropolitano de Lisboa, a polícia "solicitou à Câmara Municipal que não sejam atribuídas licenças de roulotes para as zonas habituais junto ao Estádio de Alvalade". "Foi pedido que sejam colocadas mais longe", explicou a Record, admitindo que possam nem sequer ser atribuídas licenças para pontos de venda dos habituais comes e bebes relacionados com futebol.

De acordo com as informações das autoridades polacas, que estão em permanente contacto com a polícia portuguesa, o Legia teve 800 bilhetes, dos quais 300 foram vendidos. Entre os adeptos que viajaram para Lisboa, "há alguns de risco", pelo que a PSP reforçou a segurança noutras zonas da cidade, especialmente "junto a espaços de diversão noturna", com a colocação de spotters.

A boa notícia é que, até agora, não se registou qualquer incidente. Ainda assim, as forças de segurança irão manter atenção redobrada até depois da partida.

Autor: Sérgio Krithinas
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: