Adrien Silva: «Vou continuar a dar tudo pelo Sporting»

O médio e "capitão" do Sporting Adrien Silva prometeu, esta quinta-feira, a "mesma ambição e dedicação" ao clube, depois de confirmada a sua permanência apesar da sua vontade em sair para o campeão inglês de futebol, Leicester.


"Quero agradecer a todos os que me apoiam. Conquistar desafios faz parte do ADN de qualquer profissional e estou pronto para alcançar o que vêm aí. Agora estou ao serviço do meu país e quando regressar voltarei ao clube pelo qual sempre dei tudo desde a minha infância, com o compromisso de sempre, com a mesma ambição e dedicação", escreveu o médio na sua página no Facebook.

Na segunda-feira, a dois dias do encerramento do "mercado" de transferências, Adrien Silva revelou ter recebido uma proposta "interessante" do campeão inglês de futebol, para o qual se transferiu o ponta de lança argelino Islam Slimani, de cerca de 25 milhões de euros.

"Sim, confirmo essa proposta. O projeto desportivo do Leicester é muito interessante e corresponde aos meus objetivos de carreira. Depois de 15 anos passados no Sporting, esta oportunidade é algo excecional para mim e pode permitir que me expresse e imponha noutro campeonato, e também que evolua na 'Premier League', que é uma Liga deslumbrante", afirmou o médio 'leonino', de 27 anos, que, além do Sporting, alinhou apenas como sénior por Académica e Maccabi Haifa.

Nessas declarações ao jornal O Jogo, Adrien, que tem contrato com os 'leões' até junho de 2020 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, reconheceu a dificuldade de se despedir do clube, apelando à compreensão dos adeptos.

"Amo o Sporting como uma família e dediquei-me ao clube desde os meus 12 anos. Com o Sporting vivi inúmeros momentos de felicidade. Posso dizer que cresci com o clube. Aos 27 anos de idade, e depois de tantos anos de lealdade, penso que ninguém me criticará por querer abraçar este desafio", concluiu.

No mesmo dia, o Sporting afirmou em comunicado que não recebeu qualquer proposta para a transferência de Adrien, recordando que o médio "renovou o seu contrato em fevereiro de 2016 envolvendo avultadas somas de dinheiro".

Fonte: JN
Foto: EPA/JOSÉ SENA GOULÃO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: