Abrantes Mendes não poupa rivais, mas deixa alguns recados para dentro.

Ex-candidato à liderança do clube de Alvalade não poupa rivais, mas deixa igualmente alguns recados para dentro. Abrantes Mendes discorda, ainda, do processo contra os antigos presidentes.


Em causa, as criticas dirigidas a Jorge Jesus, que - na opinião do ex-candidato à liderança dos leões - têm origem na Luz e visam desestabilizar os verde e brancos. Tudo por "medo" do rugido leonino, explica Abrantes Mendes.

"O Sporting começa a meter medo e a ser incómodo para outras forças, centrais de intoxicação, que tudo fazem para desestabilizar o Sporting atacando Jorge Jesus… Agora, o Sporting não pode cair na asneira de responder como respondeu no ano passado. Eu deixava-os a falar sozinhos, porque ao desestabilizarem o treinador estão a desestabilizar o Sporting", considera o também antigo dirigente, que não poupa os "rivais" da Segunda Circular.

"Os responsáveis do Benfica não têm cultura suficiente para entenderem a saída do Jorge Jesus como normal, mas foram eles que o dispensaram… Tal como sucedeu com o João Vieira Pinto. Só que com João Vieira Pinto não têm a coragem de fazer o que fazem com o Jorge Jesus… E o Sporting caiu na armadilha que nem um patinho! Não concorda, então, que os responsáveis do Sporting respondam ao Benfica? Só em determinadas circunstâncias, não a tudo… olhe, folgo em ver ainda a nova atitude do presidente do Sporting, que não está a responder a tudo a torto e a direito como aconteceu no ano passado", acrescenta.

Porém, o "recado interno" de Sérgio Abrantes Mendes estende-se ainda ao processo em curso em Alvalade, que visa os ex-presidentes sportinguistas, ao abrigo da auditoria às gestões anteriores a Bruno de Carvalho. O Juiz defende que situações destas devem ser discutidas em Tribunal e fala de precipitação.

Abrantes Mendes contra "audições" aos ex-presidentes

"Não concordo com o processo de audição aos ex-presidentes. Eu não ia ! Houve precipitação na forma como “mandaram” os antigos dirigentes. O importante nesta fase é que o Sporting se unisse. Foram péssimos os passos dados, que deram origem a esta comissão não sei do quê… Estas coisas resolvem-se em Tribunal", atira o, também, comentador.

O Sporting joga esta sexta-feira, em Alvalade, com o Estoril. Será o regresso a casa após a derrota frente ao Rio Ave. Abrantes Mendes refere que a recepção aos canarinhos poderá servir para "rectificar"o desfecho de Vila do Conde.

"Há que dar tempo ao tempo a Bas Dost... Jorge Jesus é que sabe quem melhor poderá jogar na lateral esquerda", conclui, a propósito da frente de ataque e da rotatividade de Jesus na esquerda da sua defensiva.

Por Rui Viegas
@Radio Renascença

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: