WBA acena com 30 milhões por Slimani


Slimani tem francas possibilidades de fazer o seu último jogo pelo Sporting amanhã com o FC Porto.

Os ingleses do West Bromwich Albion (WBA) acenam com 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do argelino que já não está em vigor mas que serve como referência para Bruno de Carvalho, que terá sempre a última palavra neste processo para deixar sair o ponta--de-lança. O DN apurou que as negociações entre o emblema da Premier League e a SAD verde e branca estão muito avançadas e que a perspetiva de Slimani embarcar para Inglaterra segunda ou terça--feira é real.

O WBA compromete-se a pagar o valor em dois anos - 15 milhões agora e 15 milhões no verão de 2017. O Sporting, como só detém 80% do passe de Slimani, encaixa 24 milhões de euros se o negócio ficar nos 30 milhões. Contudo, ontem à noite, em Inglaterra, dava-se como garantida a possibilidade de o campeão Leicester intrometer-se na operação.

Para o ataque, o Sporting tem praticamente finalizada, a troco de 2,5 milhões de euros, a contratação do holandês Luc Castaignos, do Eintracht Frankfurt, que virá fique ou saia Slimani, e deseja, para render diretamente o argelino, o também holandês Bas Dost dos também alemães do Wolfsburgo. O negócio estava em andamento, mas ontem as partes afastaram-se devido às exigências financeiras do clube alemão, que quer oito milhões, e do futebolista, que aufere três milhões de euros limpos, o que dá um custo anual para o Sporting de seis milhões de euros. Ainda assim, Bas Dost continua em cima da mesa...

Fonte: DN
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: