Sporting entra na corrida por Rafa Silva

Médio poderá rumar a Alvalade numa transferência de última hora


Sporting entrou definitivamente na corrida pelo internacional português Rafa Silva, inclusive o Presidente do Sporting Bruno de Carvalho ofereceu-se para pagar a tal comissão ao empresário de Rafa (António Araújo), comissão esta que estava a bloquear o negocio com o SL Benfica.

Inclusive Rafa já foi informado do interesse do Sporting, o jogador mantém-se agora expectante face a esta mais recente hipótese de rumar à Alvalade. O dia de amanhã poderá reservar uma enorme surpresa para o actual jogador do Sporting de Braga.

Fonte: TVI24
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

1 comentários:

Unknown said...

As tretas da imprensa desportiva portuguesa e não só, não param de me divertir. Parecem mais gags cómicos do que notícias. Em vez de informação, produzem desinformação em catadupas, sempre em favorecimento dos mesmos e com objetivos inconfessáveis que não são os da deontologia profissional. Se o Rafa recusou o Sporting quando foi para o Braga, porque estaria o SCP interessado agora nele, que já estava focado no pano vermelho? TRETAS!