Sporting adquire totalidade de Chaby e Tobias

Mercado continua muito activo.


O Sporting comunicou à CMVM que comprou as percentagens restantes dos passe de Carlos Chaby e Tobias Figueiredo por dois milhões de euros, ao fundo que detinha (50 por cento) de cada um dos futebolistas.

Eis o comunicado:

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, dando cumprimento a um objectivo de gestão estratégico da Sociedade em recuperar os direitos económicos relativos aos seus jogadores, a Sporting SAD procedeu à aquisição ao fundo “Quality Football Ireland Limited” da totalidades das percentagens de direitos económicos que este fundo detinha com relação aos jogadores Carlos Chaby e Tobias Figueiredo, correspondente a 50% de cada um dos jogadores, tendo para o efeito realizado um investimento global de Euros 2.000.000 (dois milhões de euros). Com estas aquisições, a Sporting SAD passou a deter a totalidade (100%) dos direitos económicos de cada um referidos jogadores.

@Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: