Sporting acusa Pedro Guerra de mentir


Nuno Saraiva, diretor de comunicação leonino, negou que Slimani tivesse recusado viajar com a equipa para Paços de Ferreira, como alegou o comentador afeto ao rival Benfica, na TVI 24




Pedro Guerra, comentador televisivo afeto ao Benfica, foi fortemente visado pela comunicação do Sporting. O responsável da BTV afirmou no programa "Prolongamento", da TVI 24, que Islam Slimani se teria recusado a seguir com a equipa para Paços de Ferreira e que teria sido Octávio Machado, diretor-geral leonino, a demover o internacional argelino. Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos verdes e brancos, acusou Pedro Guerra de mentiras e calúnias.

Eis na íntegra a reação leonina:

"O desespero da comunicação do Benfica é uma evidência. Pedro Guerra, o ponta de lança do Damaiense contratado por Luís Filipe Vieira, especializou-se em atirar lama para cima dos seus adversários. A última intriga inventada por Guerra para esconder a perda de dois pontos em casa frente ao Setúbal, reza que Slimani quis falhar o jogo com o Paços de Ferreira e, mais ainda, que no Sporting CP existe uma conspiração para afastar Octávio Machado.

Vamos por partes. Há duas formas de lidar com mentirosos: ou são expostos ou votados ao desprezo. No que a Pedro Guerra diz respeito, a segunda opção será a ideal, a menos que se imponha a defesa da honra do Sporting CP. E, desta vez, é disto que se trata.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.