Restam dois mil bilhetes para o clássico

Lotação vai esgotar em Alvalade frente ao FC Porto


Faltava vender cerca de 2 mil ingressos ontem, à hora do fecho desta edição, para que Alvalade tenha lotação esgotada no clássico de domingo, entre Sporting e FC Porto.

Segundo Record apurou, já só há bilhetes disponíveis para as bancadas centrais A (inferior) e B (superior), a preços entre 45 e 35 euros para sócios; e 55 e 65 euros para o público em geral. Alvalade tem capacidade oficial para 50.044 espectadores, o que, segundo os regulamentos da Liga, obrigou o Sporting a ceder 2.500 bilhetes ao FC Porto (5 por cento da lotação). Ora, estes ingressos estavam à venda no Estádio do Dragão, tendo esgotado durante o dia de ontem.

Os cerca de 2 mil bilhetes disponíveis continuam à venda, podendo ser adquirido sob três formas: nas bilheteiras de Alvalade, a partir das 10 horas; via site do clube; ou através da linha de apoio ao sócio.

O Sporting arrisca-se a ver batido um recorde de assistência pela terceira vez... só este ano. A maior ‘casa’ de sempre remonta ao último dérbi com o Benfica, a 6 de março: 49.699 adeptos, superando os 49.382 registados precisamente com o FC Porto, a 2 de janeiro deste ano.

Autores: António Bernardino e António Adão Farias
Foto: Luís Manuel Neves\Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: