João Mário despede-se com mensagem sentida

Desde Milão, já ao final da noite de sábado, João Mário acrescentou palavras ao que lhe ia na alma por deixar o Sporting.


«Por onde começar? 14 anos maravilhosos que não vou esquecer (...)! Só me vem à cabeça a palavra agradecimento. Agradecimento ao Sporting por tudo o que fez por mim. Comecei como qualquer criança que chega à academia e sonha em chegar à equipa A, passando por vários anos numa formação única. Desde o primeiro dia soube que tinha feito a escolha certa e quero agradecer a todas as pessoas que fizeram parte desta história. Desde toda a Direção, todos os treinadores, todas as pessoas que trabalhei durante anos na academia! Ficarão todos no meu coração, assim como todos os sportinguistas pelo carinho. A partir de hoje sou mais um adepto a torcer e começa já amanhã [hoje]! Obrigado ao Inter por esta oportunidade. Ansioso por começar», escreveu o médio, na rede social Facebook.

Fonte: Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: