Empresário italiano destaca João Mário e compara Adrien a Pirlo

Igor Campedelli deixa rasgados elogios à dupla do Sporting.




A possível transferência de João Mário para o Inter de Milão continua a ser um dos temas quentes na imprensa italiana. O negócio tarda em concretizar-se, mas, em Itália, há quem não duvide do médio do Sporting.

É o caso de Igor Campedelli, empresário italiano que conta com passagens pela presidência do Cesena e pela SAD do Olhanense, que, em declarações à rádio TMW, deixa rasgados elogios ao internacional português.

“É um jogador que se valorizou muito neste último ano. Possivelmente teria um valor de mercado na casa dos 20 milhões de euros, mas graças ao Euro valorizou ainda mais. Entretanto, terá passado a valer o dobro”, começou por dizer.

Campedelli destaca, não só a polivalência de João Mário, como a sua “qualidade”. “Fisicamente é forte, é jovem ainda e um dos jogadores mais interessantes atualmente na Europa”, acrescentou.

Mas, para o empresário, há um outro jogador que também merece realce: “Adrien Silva. Nenhum clube italiano lhe deu ainda particular atenção, mas para mim é um jogador de grande nível, que deviam ter em atenção. Faz-me lembrar muito o Pirlo”.

Por Carlos Pereira Fernandes
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: