Empresário de Rafa descarta hipótese de ingresso no Sporting

O impasse na concretização do negócio com o Benfica gerou uma onda especulativa que pôs os ‘leões’ na corrida pelo jogador. Porém, o empresário descarta essa hipótese.


O futuro de Rafa Silva ficará definido esta quarta-feira. Depois de uma intensa maratona especulativa que o pôs simultaneamente a caminho do FC Porto e do Benfica, e mais tarde também na rota do Sporting, o atleta deverá ver o seu processo resolvido em breve e o seu destino será o estádio da Luz.

António Araújo, ouvido pelo Record, à saída de uma unidade hoteleira, afirmou que a ida do jogador para Alvalade “não faz qualquer sentido”, questionando mesmo as razões para este tipo de questão em torno do futuro do internacional luso.

“Nem sei porque me motivo me está a perguntar isso”, atirou o empresário questionado por um jornalista do Record.

Ainda sem acordo com o Benfica, apesar de já haver entendimento com o atleta para a sua transferência, o médio ofensivo aguarda apenas para que seja desatado o nó do pagamento de valores devidos ao empresário.

Por Notícias Ao Minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: