Douglas confirma Sporting: "Estou só à espera das passagens"

Central custará 1,5 milhões de euros e deverá assinar até 2019.

 

A transferência de Douglas para o Sporting, um negócio que se ‘arrastou’ ao longo de todo o verão, está muito perto de ser concluída. Os ‘leões’ chegaram a acordo com o Trabzonspor, ficando a transação concluída a troco de 1,5 milhões de euros.

O contrato com o central também já estará praticamente fechado. Douglas assinará até 2019 e ficará com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Falta, apenas, limar alguns detalhes quanto ao ordenado e aos prémios.

O próprio jogador confirmou, em declarações ao jornal A Bola, que já está preparado para rumar a Alvalade: “Ainda não estou em Lisboa, não, continuo na Turquia, mas estou à espera que me enviem as passagens de avião”.

De saída estarão Naldo (para o Krasnodar) e Ewerton (para um clube alemão), pelo que o lote de centrais ficará, por fim, encerrado com os nomes de Douglas, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Paulo Oliveira.

Por Carlos Pereira Fernandes
@Noticias ao minuto\Reuters
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

1 comentários:

miranda said...

desde que fique o Paulo Oliveira, tudo bem !!!