Campanha de troca de cadeiras em Alvalade poderá estar para breve.

Depois da Missão Pavilhão, poderemos estar perante nova acção de solidariedade.


Neste momento não passa dum rumor leonino, apesar de ser um rumor fundamentado e executável num futuro próximo. O Blog Tasca do Cherba partilhou um comentário dum seu usuário (Canteiro) em que este "informou" que podemos ter muito em breve nova revolução estética do Estádio José Alvalade, com foco principal nas cores das cadeiras.

O Comentário deixado no Blog Tasca do Cherba (considerado o melhor blog leonino do ano de 2015) deixa antever que daqui a sensivelmente um mês poderemos estar perante a campanha de troca de cadeiras actuais por cadeiras totalmente verdes.

Em principio cada associado do Sporting poderá comprar a sua actual cadeira em Alvalade, e nesse mesmo lugar "nascerá" uma nova cadeira verde. A ideia poderá ter partido das inúmeras solicitações de varias camadas de associados sportinguistas na Rede Social Facebook, visto que ao longo do mandato do actual presidente Bruno de Carvalho este sempre foi um pedido expresso tanto por mensagens deixados em grupos de apoio ao Sporting, como variadas petições sobre este tema.

Depois da missão Pavilhão que foi um sucesso junto dos Sportinguistas, poderemos esta perante uma nova "Missão" onde o apoio dos associados leoninos deverá ser mais uma vez solicitado.

Por Cortina Verde
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

1 comentários:

tchee said...

Somos da raca que nunca se vergara!