Bruno de Carvalho 'estica' Slimani até aos 40 milhões

Negociações muito avançadas


Com o ataque totalmente remodelado, o Sporting encontra-se agora na posição de vendedor. O internacional argelino, Islam Slimani, apresenta-se como um dos principais ativos do plantel às ordens de Jorge Jesus e, ao que Record conseguiu apurar junto de fonte próxima deste dossiê, a saída do camisola 9 para Inglaterra irá, certamente, entrar para o top 3 das maiores vendas do Sporting.

O Leicester ultrapassou o WBA na corrida pelo avançado magrebino de 28 anos. Os foxes já estão em negociações avançadas com o Sporting e, de acordo com o que foi possível apurar, o emblema inglês está na disposição de atingir os 35 milhões de euros globais (30+5), uma verba que ultrapassaria os 30 milhões de euros fixados na cláusula de rescisão do argelino (a qual só tinha validade até 15 de julho) e que vai ao encontro da vontade de Slimani em representar o campeão inglês. No entanto, Bruno de Carvalho ainda não está plenamente satisfeito com os valores colocados em cima da mesa – recorde-se que o WBA já tinha apresentado números idênticos – e está a fazer um forcing junto dos dirigentes do Leicester para ‘esticar’ este negócio até aos 40 milhões de euros (35+5).

Islam Slimani despediu-se ontem dos adeptos leoninos e até já solicitou a licença de trabalho para atuar no futebol inglês. O negócio está muito perto de ser fechado e não serão as exigências finais de Bruno de Carvalho a deitar por terra o entendimento entre Sporting e Leicester. É que, além da disponibilidade dos leões em venderem o internacional argelino existem, do outro lado da ‘barricada’, duas vontades que jogam a favor das pretensões leoninas: a vontade do internacional argelino em representar o campeão inglês e, acima de tudo, o desejo do treinador dos foxes, Claudio Ranieri, em reforçar o ataque com Slimani.

O ainda camisola 9 foi convocado para a seleção da Argélia e o objetivo é que o futuro do melhor marcador leonino na época passada fique resolvido rapidamente. Nesse sentido, é expectável que as partes envolvidas neste negócio resolvam as divergências nas próximas horas, permitindo a oficialização da mudança de Slimani para o Leicester.
Temas

Foto: Paulo Calado
@Record.pt

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: