Boavista e Sporting acertam empréstimo de Iuri Medeiros

Extremo de 22 anos será cedido por uma temporada


Iuri Madeiros está a caminho do Boavista e será anunciado hoje como reforço dos axadrezados para esta temporada por empréstimo do Sporting.

Segundo o Maisfutebol apurou, o acordo entre os dois clubes foi alcançado nos últimos dias e só ainda não havia sido oficializado porque faltava o «sim» do extremo de 22 anos, que é visto como o reforço ideal para a ala esquerda do ataque pelo técnico Erwin Sánchez.

O avançado açoriano está ao serviço da seleção de sub-21 e só deverá apresentar-se no Bessa dentro de uma semana, depois de Portugal defrontar Israel (sexta-feira) e Grécia (terça) nos jogos da fase de qualificação para o Europeu de 2017.

Iuri Medeiros representou na última época o Moreirense, clube que voltou a tentar o seu empréstimo neste defeso, tendo marcado 10 golos em 34 jogos. A boa prestação no clube minhoto fê-lo regressar a Alvalade, onde fez a pré-temporada sob a orientação de Jorge Jesus e participou em nove jogos de preparação da equipa leonina.

Por Sérgio Pires
Maisfutebo.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: