As destaca Bruno de Carvalho, «o presidente com passado ultra»

«Ou o odeiam ou o amam.» A citação é do jornal As, de Espanha, e refere-se a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. 


O estilo agressivo e destemido chegou ao outro lado da fronteira, onde um dos jornais desportivos de referência o intitula de «presidente-ultra».

«Ele vê os jogos no banco. Bruno de Carvalho (44 anos) dirige o clube desde março de 2013 e não deixou ninguém indiferente: ou odeiam-no ou amam-no. É um presidente-ultra que não hesita em atacar os árbitros ou os adversários, sobretudo o da rua em frente, o todo-poderoso Benfica.»

qÉ um presidente-ultra que não hesita em atacar os árbitros ou os adversários, sobretudo o da rua em frente, o todo-poderoso Benfica
Jornal As
O jornal espanhol recorda as denúncias dos vouchers - recordando que as mesmas foram arquivadas - bem como «o golpe espetacular» logrado há um ano: «tirar o treinador ao Benfica.» E depois há a veia ultra de Bruno de Carvalho.

«Apelidado de presidente sem medo, Bruno de Carvalho tem licença de treinador - foi técnico nas camadas jovens do clube - e também pertenceu ao grupo Juventude Leonina, os ultras do Estádio de Alvalade», recorda o jornal As.

«Para além das muitas controvérsias no futebol Português, sob o seu comando o Sporting recuperou uma ambição que não tinha antes. Com ele no comando, o clube tirou o segundo lugar ao Porto, ganhou títulos menores e no último ano perdeu por pouco o título de campeão», acrescentam.

A terminar, e depois de recordar a contratação de Jorge Jesus, o diário desportivo espanhol sublinha: «Com Jorge Jesus, o Sporting ganhou a ambição que lhe faltava, mas agora falta-lhes jogadores.»

Texto por Duarte Monteiro
@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: