Aquilani: "Vão ganhar o que nos tiraram injustamente"

"Saúdo um grupo de jogadores fantásticos e estou convencido que vão a ganhar e obter o que nos tiraram injustamente a época passada", disse o novo reforço do Pescara na hora da despedida.


Na hora de regressar a Itália para representar o Pescara, Alberto Aquilani deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais, dedicada a todos os adeptos do Sporting.

"Olá Leões! Olá Sportinguistas! Foi um orgulho jogar com esta camisola e defender as vossas cores. Conheci uma magnífica realidade e um público incrível que nos apoiou em Alvalade e no mundo inteiro. A minha aventura acaba aqui. Espero deixar uma boa lembrança como eu vou ter de vocês. Sempre dei o máximo e tentei de honrar a camisola que vesti", começa por escrever o médio italiano, antes de manifestar o seu desejo de ver os leões campeões esta temporada.

"Saúdo um grupo de jogadores fantásticos e estou convencido que vão a ganhar e obter o que nos tiraram injustamente a época passada. Saúdo todas as pessoas que trabalham na Academia, pessoas menos visíveis, mas com as quais tive uma relação fantástica e que foram muito importantes para mim. Pessoas excecionais! Vou continuar a torcer por vocês!"

Fonte: Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: