André,reforço do Sporting está em Lisboa


O jogador chegou ao início desta terça-feira à capital portuguesa.


O avançado brasileiro André, que será reforço do Sporting por cinco anos, aterrou em Lisboa, por volta das seis horas da manhã, e deverá assinar com os "leões" nas próximas horas, depois de cumpridos os habituais exames médicos.

O futebolista de 25 anos chegou sozinho, num voo direto de São Paulo e foi esperado na zona de chegadas por funcionários do Sporting. O Sporting chegou a acordo com o Corinthians por uma verba a rondar os três milhões de euros por cinquenta por cento do passe.

O interesse do FC Porto não impediu os "leões" de garantirem um avançado muito desejado por Jorge Jesus.O jogador vai fazer durante o dia os testes médicos e vai assinar um vínculo com o clube de Alvalade válido por cinco temporadas (2020/21).

Esta será a terceira experiência de André no futebol europeu. Antes disso o ponta-de-lança já tinha atuado em dois clubes do velho continente: Dínamo de Kiev e Bordéus, mas em nenhum dos clubes deixou a sua marca goleadora. Em nove jogos pelos ucranianos e oito pelos franceses não marcou qualquer golo.

@Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.