Adrien Silva: "Devemos chegar a algo concreto brevemente"

Jogador deverá rumar ao campeão inglês, o Leicester City, segundo avança o jornal O Jogo.

Numa entrevista ao jornal O Jogo, Adrien confirmou a sua saída de Alvalade. O médio do Sporting revelou existir uma proposta de mais de 25 milhões de euros por parte do Leicester, revelando também ele vontade de abraçar este novo desafio.

"Sim, confirmo essa proposta. O projeto desportivo do Leicester é muito interessante e corresponde aos meus objetivos de carreira", começou por dizer.

"Sair de casa é sempre difícil, parte do meu coração ficará sempre cá. Mas ao mesmo tempo, este é o momento de viver outra experiência futebolística. Evidentemente, vou sentir falta do ambiente do Sporting", acrescentou, em declarações ao jornal O Jogo.

Adrien elogiou ainda o comportamento do presidente Bruno de Carvalho, relativamente à sua situação.

"O presidente garantiu-me sempre que, após tantos anos de dedicação, ele não colocaria obstáculos à minha evolução profissional desde que recebesse uma proposta interessante para as duas partes. Penso que é o caso e deveríamos chegar a algo concreto brevemente".

Por Ruben Valente
Fonte: Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: